Google+ Style Gamer: Ex-campeão Georges St-Pierre estará em game do 'UFC' para PS4 e XOne Google+

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ex-campeão Georges St-Pierre estará em game do 'UFC' para PS4 e XOne


Mesmo afastado do octógono e destituído do título de campeão que mantinha por seis anos, o lutador canadense Georges St-Pierre estará no novo game de luta do "UFC" que será lançado em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. O ex-dono do cinturão da categoria dos meio-médios na organização de MMA (artes marciais mistas) aparece em uma nova imagem divulgada pela EA Sports, desenvolvedora do jogo.
Anteriormente, o estúdio já havia mostrado como seria a aparência de Jon Jones, campeão dos meio-pesados, dentro do game.
A EA Sports assume a produção dos games do UFC após três títulos lançados pelas empresas THQ e Yuka. Desenvolvido pela mesma equipe da série de boxe "Fight Night", o novo "UFC" usa o motor gráfico "Ignite" e promete lutas mais intensas e dinâmicas, um novo sistema de física de golpes e a deformação em tempo real do corpo dos lutadores, como o salto de uma veia ou a flexão de um músculo.

Até o momento, Georges St-Pierre, Jon Jones e Alexander Gustafsson são os três confirmados oficialmente em um elenco que promete ter quase 100 lutadores, segundo a produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário