Google+ Style Gamer: Como colocar o Playstation 4 em português Google+

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Como colocar o Playstation 4 em português

O PlayStation 4, independente de onde for comprado, pode ser configurado em português do Brasil. É possível fazer um procedimento na primeira vez que você ligar o videogame ou outro no menu principal.

Primeira configuração

Passo 1. Assim que você inicia o PlayStation 4, a primeira pergunta que ele faz na hora de iniciar a configuração é qual idioma você deseja usar. Caso esteja com uma máquina americana, provavelmente ele terá o “English” selecionado. Basta descer a barrinha até encontrar o Português do Brasil;


Passo 2. Pronto, agora toda a sua configuração e os menus estarão em português!


Menu de Configurações


Passo 1. Se por algum motivo você não colocou o português na primeira execução do console, não se preocupe. Para mudar, vá no menu de Configurações do videogame;


Passo 2. Dentro dele, procure por “Idioma”;


Passo 3. Então, selecione “Idioma do Sistema”, busque o “Português (Brasil)” e pronto, seu PS4 estará no idioma nacional.


Inclusive, nos Estados Unidos, há lojas que oferecem um serviço para colocar o PS4 em português quando os clientes são brasileiros. No dia do lançamento do console, alguns funcionários cobravam US$ 40 (cerca de R$ 90). Para fazer exatamente o que diz este tutorial. Portanto, economize e siga o nosso passo a passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário