Google+ Style Gamer: EA divulga imagens de Jon Jones no novo game do 'UFC' para PS4 e XOne Google+

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EA divulga imagens de Jon Jones no novo game do 'UFC' para PS4 e XOne


A EA Sports divulgou duas imagens inéditas do lutador Jon Jones no novo game de luta do "UFC", que será lançado em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. As fotos mostram o motor gráfico "Ignite" atuando na reconstrução dos detalhes físicos de Jones, da definição de suas tatuagens à proporção do seu corpo.
A EA assume a produção dos games do "UFC" após três títulos lançados pelas empresas THQ e Yuka. Desenvolvido pela mesma equipe da série de boxe "Fight Night", o novo jogo do "UFC" promete lutas mais intensas e dinâmicas, um novo sistema de física de golpes e a deformação em tempo real do corpo dos lutadores, como o salto de uma veia ou a flexão de um músculo.



A produtora também aproveitou para divulgar o resultado da votação on-line feita para escolher o segundo lutador da capa do game. Após uma série de eliminatórias, o sueco Alexander Gustafsson bateu o ex-campeão dos meio-médios do UFC Georges St-Pierre na preferência do público e irá dividir as atenções com Jon Jones. Os dois chegaram a se enfrentar neste ano em uma disputa pelo cinturão do americano. De acordo com a EA Sports, foram contabilizados mais de 11 milhões de votos.

Até o momento, Jones e Gustafsson são os dois únicos confirmados oficialmente em um elenco que promete ter quase 100 lutadores, segundo a produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário