Google+ Style Gamer: Watch Dogs, Titanfall e Thief: veja os jogos mais esperados de 2014 Google+

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Watch Dogs, Titanfall e Thief: veja os jogos mais esperados de 2014

O ano de 2013 já está no fim, mas ficará marcado como sendo um dos principais na história dos videogames. Além dos novos consoles da Sony e Microsoft, os jogadores puderam ver GTA V entrar para o Livro dos Recordes por quebrar sete marcas, e apreciar games como The Last of Us e Bioshock Infinite, que já garantiram seus lugares nos rankings de melhores jogos da história.


Contudo, 2014 também será um ano de grandes jogos. A boa notícia para os gamers é a grande quantidade de novas franquias sendo criadas. Tanto o PlayStation 4 quanto o Xbox One terão games exclusivos e que não são continuações, como Titanfall e The Order: 1886. Além disso, a lista conta ainda com séries já consagradas, como Mario Kart e Dark Souls II. Confira a lista abaixo dos games mais esperados de 2014.


Watch Dogs


Era um dos games mais esperados de 2013, mas perto do lançamento a Ubisoft decidiu pelo adiamento do título para o segundo trimestre de 2014. Será lançado para PC, Playstation 3, Xbox 360, Wii U, Playstation 4 e Xbox One. O jogo se passa na cidade de Chicago em um futuro alternativo, onde o protagonista Aiden Pearce poderá hackear dispositivos eletrônicos para cumprir suas missões. A Ubisoft, desenvolvedora do game,  promete algumas inovações no modo multiplayer, onde uma partida singleplayer poderá ter a interferência de outro jogador.


Thief


Previsto para ser lançado em 25 de fevereiro de 2014, Thief marca o reboot da franquia, que teve o primeiro jogo lançado em 1998 para PC. Desenvolvido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix, o game será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One e PC. O jogador assume o papel de Garret, um experiente ladrão, que deve usar toda a sua habilidade para executar os roubos sem ser notado.


Mario Kart 8


Exclusivo para Wii U, o novo game de corrida do encanador bigodudo será lançado no segundo trimestre de 2014. Mario Kart 8 trará como maior novidade karts anti-gravidade, permitindo corridas por paredes ou até mesmo de ponta-cabeça! Trará também características de games anteriores da série, como o retorno das motos de Mario Kart Wii das corridas submersas de Mario Kart 7.


Titanfall


Com lançamento agendado para 11 de março de 2014, Titanfall é um dos games mais esperados para Xbox 360, Xbox One e PC. Desenvolvido pela Respawn Entertainment, estúdio fundado pelos criadores da série Call of Duty, o jogo promete trazer algumas novidades para o gênero de tiro em primeira pessoa, a começar pela ausência de um modo singleplayer. Os jogadores também poderão controlar os Titãs, que são gigantes e ágeis mechs. Quando fora do robô, os personagens poderão alcançar lugares altos usando jetpacks, algo que com certeza irá conferir uma nova dinâmica às batalhas.


The Order: 1886


Um dos games exclusivos de Playstation 4, The Order: 1886 será lançado em 2014, mas ainda não possui a data precisa. Em desenvolvimento pelos estúdios Ready at Dawn e Sony Santa Monica (da série God of War), o jogo será ambientado em uma Londres alternativa, com um misto de arquitetura neovitoriana e tecnologias do séculos XX. Os jogadores controlarão cavaleiros da chamada “A Ordem”, organização criada pelo Rei Arthur para combater monstros metade humanos.


Destiny


Destiny é o novo jogo da Bungie, criadora da famosa série Halo. Com lançamento previsto para 9 de Setembro de 2014, o game será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4 e Xbox One. É um jogo de tiro em primeira pessoa, e tem como principal novidade o fato de se passar em um universo em constante expansão, que vai sendo construído com o tempo. O jogador deverá estar constantemente conectado, e não haverá distinção entre os modos single e multiplayer, permitindo que outros jogadores interfiram em sua partida sem perder o fio da história.


Mad Max


Sem ter uma data de lançamento definida, o game será lançado para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. O jogo é baseado no famoso filme australiano do fim da década de 1980, e contará com batalhas entre veículos em um gigantesco mundo aberto. A desenvolvedora Avalanche Studios (da série Just Cause) disse que existirão milhões de combinações para customização dos carros, já que cada peça modificada irá alterar o comportamento do veículo.


Dark Souls II


Um dos games mais difíceis da história ganhará uma sequência em 2014. Dark Souls II será lançado no dia 11 de março para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O diretor do game, Yui Tanimura, disse que o jogo poderá ganhar uma versão para os consoles da nova geração, mas isso ainda não está confirmado.


The Evil Within


É um game de survivor horror, e está sendo desenvolvido pelo estúdio japonês Tango Gameworks, fundado por Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil. Será lançado para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. No game os jogadores assumem o papel do detetive Sebastian Castellanos, ele acorda em um lugar repleto de monstros, tendo que lutar para vencer seus medos e se manter vivo.


Quantum Break


O game está sendo desenvolvido pela Remedy Entertainment, estúdio finlandês criador das franquias Allan Wake e Max Payne. Exclusivo para Xbox One, o jogo trará cenas que misturam atores reais e gráficos computadorizados. São três personagens principais, cada um com uma habilidade adquirida após terem sido afetados por um experimento de viagem no tempo que saiu errado, como pausar o tempo ou ver o futuro. Promete trazer um bom enredo e uma jogabilidade diferenciada.


The Division


É um game que, apesar de levar o selo da franquia Tom Clancy, terá um mundo aberto e muita influência dos MMORPG. Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Division conta a história de um vírus que se espalhou no Black Friday e, em apenas cinco dias, dizimou boa parte dos Estados Unidos. Previsto para o último trimestre de 2014, The Division sairá para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário