Google+ Style Gamer: Need for Speed Rivals: dicas para jogar o novo game de corrida Google+

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Need for Speed Rivals: dicas para jogar o novo game de corrida

Need for Speed Rivals é a nova edição da popular série de games de corrida da Eletronic Arts. Recuperando elementos presentes no bem sucedido remake de Hot Pursuit, o game traz de volta as emocionantes perseguições entre policiais e corredores ilegais. Confira algumas dicas para deixar os adversários comendo poeira:


Deposite os seus SPs


Os Speed Points são a moeda corrente do game, conseguidos depois de cumprir as tarefas como ganhar corridas, fugir da polícia e dirigir perigosamente. Depois de acumular quantias consideráveis de SPs, uma boa ideia é correr até um esconderijo para deposita-los. Isso evita que você perca todo o saldo ao ser preso pela polícia do game.


Como policial, dirija cautelosamente

Além de exigir habilidade e agilidade dos jogadores, os desafios como policial requerem que todo o cuidado seja tomado com os civis. Saídas da pista, batidas na parede e em carros normais serão punidas com o acréscimo de segundos ao seu tempo final.

Fique de olho no mapa

Uma das coisas mais legais de Rivals é que além de cumprir as tarefas propostas pelas listas do game, ainda é possível vagar livremente pelo mapa, encontrando novos desafios.


Corridas, rachas e time trials são só algumas das opções que podem ser encontradas pelo grande mapa do jogo. Para entrar nos eventos, é só se posicionar e pressionar LB ou L1 (Xbox, PlayStation).


Tenha cuidado com o seu carro

Ao dirigir, fique atento aos sinais de danos graves ao seu veículo. Mesmo longe de uma perseguição policial, uma batida mais forte pode destruir o carro, e consequentemente tirar todos os SPs acumulados.


Ao notar que o carro está muito danificado, dirija até um dos pontos marcados com um ícone de ferramenta. Lá, o carro será consertado.


Não tenha medo de usar o nitro

Assim como nos últimos games da série Need for Speed, o nitro de Rivals pode ser recarregado enquanto você dirige. Não economize e sempre use o nitro durante fugas ou passeios casuais, segurando o botão A ou X (Xbox, PlayStation).

Para recarregar a barra mais rapidamente, use drifts (pressionando X ou quadrado ao fazer curvas), ande na contramão e tire finas dos carros normais.

Complete as Speed Lists e destrave novos carros


As Speed Lists são aquelas listas de desafios propostos pelo game. Caso encontre alguma tarefa muito difícil, é possível pular a lista. Tente completar todas as tarefas para receberam bônus de SPs e desbloquear um novo carro, que poderá ser comprado com os pontos.


Use TPs para atrapalhar os rivais


Além de usar a habilidade como motorista para vencer os adversários, também é possível contar com a ajuda dos TPs. Eles são dispositivos usados para atrapalhar os rivais, e tirar vantagem nas corridas. Equipe o seu carro com armas como choques e espinhos e detone policiais e outros corredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário