Google+ Style Gamer: Fifa World: saiba como jogar o Modo Ultimate Team Google+

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fifa World: saiba como jogar o Modo Ultimate Team

O Fifa World, jogo grátis da série Fifa que a EA Sports lançou para PC, tem um dos mais bem sucedidos modos de jogo da franquia como principal atrativo: o Ultimate Team, ou FUT. Nele os jogadores podem montar elencos com seus jogadores favoritos e participar de campeonatos e amistosos online e offline. Este tutorial, mostra, passo a passo, como criar um time e quais os principais menus e ações dentro do FUT. Confira!

Confira também as nossas dicas para o modo Ultimate Team do Fifa 14, que podem ser aplicadas muito bem ao FUT do Fifa World.


Criação e Menus Principais


Passo 1. Assim que você inicia o game pela primeira vez, é convidado a criar um time. É só colocar o nome, as iniciais e avançar. Em seguida, você terá que colocar a sua equipe do coração e depois jogar uma partida amistosa contra um rival dela. Só depois disso vai começar a criação do seu FUT.


Passo 2. No menu principal do Fifa World, o banner do Ultimate Team fica em destaque. Toque em “Iniciar” para começar a jogar.


Passo 3. Na tela seguinte, você tem o menu “jogar”. Em temporadas online, você joga contra outros usuários. Em temporadas de um jogador você participa de jogos offline contra a máquina. Em seleção da semana você também joga offline, mas contra o time de melhores jogadores da semana – alterado toda semana pela própria EA. É só escolher um deles para iniciar a disputa das partidas.


Passo 4. Em Meu Clube, você visualiza e gerencia seu elenco, com os jogadores que tiver, e pode personalizar o clube, visualizando escudo, uniforme, estádio e bolas. No inventário, ficam todos os seus cards. Já em jogadores e estatísticas, um relatório do elenco, enquanto em Gerenciar Elencos você pode criar novos plantéis e placares de líderes há uma comparação com seus amigos.


Passo 5. Na terceira e última aba do menu, “Transferências”. Ela é fundamental para reforçar seu elenco. Em Lista de Transferências, os jogadores que você quer vender. Buscar contratos tem uma busca por cartas de extensão da ligação de um jogador ao clube. Em Buscar jogadores você encontra cartas de atletas colocadas em leilão. Também existe uma aba com leilões de jogadores do seu time do coração.


Personalização e transferências


Passo 6. Clicando em “loja”, você pode comprar os pacotes de cartas, que são divididos pelos níveis Bronze, Prata e Ouro. Cada um tem um valor e um nível de figurinhas para o elenco. Nos pacotes, vêm tanto jogadores quanto itens como bolas, estádios, uniformes e escudos. As compras podem ser feitas com moedas virtuais conquistadas no jogo ou com dinheiro real, usado para comprar Fifa Points.


Passo 7. Se não quiser gastar suas moedas com contratações aleatórias, vá direto à aba transferências, selecione busca e procure jogadores com as características que desejar – como nível, posição, formação preferida, liga e etc. Os cards em leilão irão aparecer. Veja qual é o mais barato, clique nele e faça ou uma proposta por leilão ou “compre agora”. Ao contratar um jogador, ele vai para seu clube ou para seu time titular. Você escolhe.


Passo 8. Para ganhar mais moedas, jogue partidas, online e offline. Cada jogo lhe rende uma quantidade de “dinheiro”. Especialmente se você ganhar títulos nos campeonatos.


Passo 9. Além de montar seu time, não esqueça de buscar uniformes, escudo, bolas e um estádio para customizar sua equipe. É possível pesquisá-los na aba Transferência, e depois adicioná-los ao time em Personalizar Clube que é bastante divertido. Lá você pode mudar o uniforme e personalizar emblema e as cores do seu time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário