Google+ Style Gamer: Rayman Fiesta Run: veja dicas para dominar as fases do game Google+

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Rayman Fiesta Run: veja dicas para dominar as fases do game

Rayman Fiesta Run chegou aos dispositivos equipados com IOS e Android como uma das melhores opções de games casuais para os aparelhos. Confira algumas dicas para acumular muitos Lums e mandar bem no novo game da Ubisoft:


Insista até melhorar a sua pontuação

Na grande maioria das mais de setenta fases do game, a insistência pode presentear o jogador com belas pontuações. Mandou muito bem em uma fase, mas acha que poderia ter ido melhor? Reinicie e garanta ainda mais Lums, evitando a falta de novos estágios com o avanço do jogo.

Use os power ups do game


Tênis que ajudam no timing dos saltos, lançadores de projéteis e escudos extra. Esses itens todos podem ser comprado com os Lums adquiridos nas partidas. Sempre que passar por algum aperto, apele para os itens e garanta uma corrida mais tranquila.


Prefira as moedas grandes


Pegar uma grande carreira de Lums pode parecer tentador o bastante para deixar aquela moeda maior passar batida, Certo? Errado. Sempre dê preferência para as moedas grandes, que contém muitos pontos agrupados.  São apenas três por fase, então fique de olhos abertos.


Aprenda com os erros

Esteja preparado para errar muito em Fiesta Run. Sempre que deixar passar uma grande quantidade de pontos, tente decorar o local e o erro cometido, e reinicie a fase. Assim, será mais fácil conseguir acertar o caminho sem grandes problemas.

Tente pegar todos os Lums


Além de proporcionar a glória máxima do game, pegar todos os pontos de uma fase desbloqueia automaticamente um outro nível, que seria jogado posteriormente. Isso fará com que você avance mais rapidamente pelo mapa, além de desbloquear novos desafios instantaneamente.


Repita fases já jogadas


Sabe aquelas fases lá do começo, onde você não conseguiu grandes pontuações? 
Depois de ganhar um pouco de experiência, é uma boa ideia voltar até elas e conseguir a pontuação máxima, já que elas tendem a ser mais fáceis.


Cuidado com o salto


Depois de alguns momentos de jogo, pular o tempo todo parece um tanto natural. Cuidado, pois o abuso dos saltos pode te fazer perder Lums preciosos, posicionados em parte inferiores do cenário. Tente se acostumar a andar em linha reta, até que realmente seja necessário pular. Isso economizará tempo, e garantirá mais Lums por partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário