Google+ Style Gamer: Xbox One ganhará atualização que permite publicar videos para o YouTube diretamente do console Google+

terça-feira, 8 de abril de 2014

Xbox One ganhará atualização que permite publicar videos para o YouTube diretamente do console

Xbox One receberá uma atualização amanhã, dia 8, em seu aplicativo do Youtube permitindo que usuários publiquem seus vídeos gravados diretamente dos jogos, além de editá-los com o Upload Studio. Confira as novidades esperadas para o update.


A atualização do aplicativo também permitirá que jogadores usando o Xbox One retirem vídeos do Youtube, recebam conquistas de mídia e adicione canais do Youtube ao OneGuide, além de listagens de TV e canais de aplicativos.

A Microsoft irá também trazer um canal da GoPro ao Xbox 360 amanhã para os assinantes da Xbox Live Gold. Segundo Adam Dornbusch, chefe de distribuição de conteúdo da GoPro, o aplicativo do canal irá trazer o melhor dos conteúdos originais produzidos pelos próprios usuários para dentro das casas de milhões de clientes da Xbox Live Gold.


“Estamos animados para lançar o aplicativo com conteúdos exclusivos para os primeiros a adotar e atiçar a comunidade do Xbox 360 com horas de vídeos de envolvimento e inspiração pelo canal”, comenta Adam. Para o Xbox One, o lançamento do aplicativo para o canal da GoPro possui lançamento esperado para o meio do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário