Google+ Style Gamer: Ghost Recon Phantoms: aprenda a jogar o FPS gratuito da Ubisoft Google+

terça-feira, 22 de abril de 2014

Ghost Recon Phantoms: aprenda a jogar o FPS gratuito da Ubisoft

Ghost Recon Phantoms é o novo FPS gratuito desenvolvido pela Ubisoft. O game conta com incrível visual, três diferentes classes para se jogar em um time e uma inovadora jogabilidade. Além disso, o game também vem com diversas opções de armamento e habilidades para melhorar o desempenho dos jogadores. Aprenda agora a dar seus primeiros passos neste bem elaborado game.


Uma nova visão em FPS

A primeira coisa que se percebe quando se começa a jogar o game é que na verdade ele não é totalmente em primeira pessoa. A visão inicial é de terceira pessoa, sendo que se transforma em primeira quando se aperta o botão de mira.

Esta grande diferença para os outros FPS faz com que o game se destaque na possibilidade de se criar melhores estratégias. É possível, por exemplo, permanecer protegido atrás de uma parede e conseguir olhar quem vem sem ter que para isso sair de sua posição protegida.


A visão em terceira pessoa também oferece melhor visualização do mapa e do seu redor, permitindo maior precaução para não ser pego desprevenido por ataques na retaguarda.


O menu

O menu do jogo é simples com acesso facilitado aos combates. Para começar a jogar basta clicar no botão “Play” que aparece no canto superior da tela. Ao redor, você perceberá diversos ícones para acesso a opções, inventário, perfis, leaderboard e muito mais.

No quadro retangular da direita, você terá acesso à diversos desafios e objetivos a serem alcançados para ajudar na evolução do seu personagem. Estes objetivos são ótimos para upar rápido e conseguir melhores armas.


Ao apertar “Play”, você será direcionado a outra tela, com as opções “Matchmaking” e “Clan Match”. Clique então na opção “Matchmaking”, escolha uma partida dentre as opções que aparecem no mapa e depois em “Start Search”.


Classes

Os jogadores podem escolher dentre três classes, cada uma com acesso as suas próprias combinações de armas e dispositivos tecnológicos com um propósito estratégico.

Assault: Procura enfrentar o inimigo de frente, fazendo caminho por entre as linhas inimigas e permitindo que o seu esquadrão avance.

Recon: Junta inteligência e táticas stealth para atacar de uma forma mais eficiente e proteger seus companheiros.


Support: Aquela com o maior poder de fogo. Possui melhores dispositivos de combates para conseguir atacar posições fortemente armadas do inimigo.


Teclas de comandos

TeclasFunções
WASDMovimentação
Botão esquerdo do mouseAtirar
Botão direito do mouseMirar
Barra de espaçoFicar em cobertura
EPular cobertura
ShiftCorrer
CAgachar
RRecarregar
1Arma primária
2Arma secundária
3Granada
ZMunição especial
TABTabela de pontuação
FHabilidade de classe
EnterFalar no chat
EscOpções/sair

Nenhum comentário:

Postar um comentário