Google+ Style Gamer: The Crew terá um dos maiores mapas já desenvolvidos para um game Google+

segunda-feira, 14 de abril de 2014

The Crew terá um dos maiores mapas já desenvolvidos para um game

The Crew, jogo de corrida hardcore online da Ubisoft, vai ter um dos maiores mapas da história dos games. Em uma representação dos Estados Unidos, com várias das mais populares cidades do país, o mundo aberto do game promete ser gigantesco. Para um efeito de comparação, só uma cidade será do tamanho de toda Liberty City de GTA 4.


Em declaração ao site Team VVV, o diretor criativo do jogo, Julian Gerighty, explicou aos internautas como vai funcionar este mapa, que tem algumas das principais cidades dos Estados Unidos. De acordo com ele, o mundo aberto do The Crew é maior do que os de GTA 5, Red Dead Redemption, Need For Speed, Forza, Far Cry 3 e Skyrim. Juntos.

“Em questão de tamanho, nossa Nova Iorque é mais ou menos do mesmo tamanho que a Liberty City do GTA IV. Mas além disso, temos Chicago, Detroit, St. Louis, Miami, Dallas, Las Vegas, Seattle, San Francisco e todas essas cidades (…). E não é só isso: tem ainda as ligações entre elas. Então é um jogo bem grande”, afirma.


O título sairá para Xbox One, PlayStation 4 e PC ainda neste ano, mas ainda não possui uma data de lançamento. A expectativa é de que ele apareça no segundo semestre. Os modos de jogo do The Crew serão online, com todo um aspecto social para aumentar a interação entre os gamers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário