Google+ Style Gamer: CABAL Online ganha nova classe Gladiador e PvP no estilo League of Legends Google+

sexta-feira, 11 de abril de 2014

CABAL Online ganha nova classe Gladiador e PvP no estilo League of Legends

CABAL Online, o conhecido MMORPG para PC, está recebendo sua maior atualização até hoje. Ela adiciona uma nova classe ao jogo, o Gladiador, com seus próprios atributos e itens, além de várias novidades em relação ao seu combate PvP (Jogador vs. Jogador), um novo dungeon e um novo sistema de aprimoramento de itens.


A atualização, chamada de Episódio X: Gladiador, traz a nova classe Gladiador, a qual conta com seus próprios equipamentos e armas exclusivos, além de novas habilidades e transformações. O foco da nova classe está em ataques a curta e longa distância, utilizando a Fúria.

Haverá também um novo sistema de aprimoramento de Itens do Caos, o qual poderá deixá-los mais poderosos do que nunca ou destrui-los no processo, além de um novo dungeon chamado Arena Infinita. Jogadores poderão enfrentar várias hordas de inimigos com grandes recompensas para os usuários mais poderosos.


Segundo a produtora ESTsoft, CABAL Online também será o primeiro MMORPG a introduzir um modo de combate PvP (Jogador vs. Jogador) nos moldes MOBA, semelhante a League of Legends. Será possível percorrer rotas, combater hordas de inimigos, derrubar torres e atacar a base inimiga para destruir sua Relíquia Antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário