Google+ Style Gamer: Xbox One ganha versão com Titanfall no Brasil Google+

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Xbox One ganha versão com Titanfall no Brasil

Titanfall, o aclamado jogo multiplayer online com robôs gigantes para plataformas da Microsoft, ganhou um pacote promocional acompanhando o console Xbox One no Brasil, por um preço sugerido de R$ 2.399. A versão inclusa no pacote é digital, o que significa que o usuário receberá apenas um cartão com um código para fazer download do jogo na Xbox Live.


A versão de Titanfall baixada para o Xbox One está localizada para o território nacional, com menus e legendas em português brasileiro. Vale lembrar que Titanfall é um jogo unicamente voltado para o modo multiplayer online, sem campanha single player, o que significa que o usuário precisa também de uma assinatura da Xbox Live Gold para jogá-lo.

O título foi desenvolvido pela Respawn Entertainment, formada pelos criadores da série Call of Duty, e vem sendo bastante aclamado pelo público e crítica. A mecânica principal coloca jogadores para se enfrentam como em um jogo de tiro comum, porém o combate se desequilibra conforme robôs gigantes são disponibilizados para serem pilotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário