Google+ Style Gamer: League of Legends e CrossFire farão parte do X5 Mega Arena, em São Paulo Google+

segunda-feira, 28 de abril de 2014

League of Legends e CrossFire farão parte do X5 Mega Arena, em São Paulo

League of Legends, CrossFire, Combat Arms e Point Blank, farão parte de um campeonato de e-Sports em São Paulo, o X5 Mega Arena. O evento terá 4 dias de duração, a partir de 1º de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. Os ingressos podem ser comprados com desconto no site oficial por R$ 40 por dia ou em um pacote de R$ 112 pelos 4 dias.


O evento irá fornecer 500 computadores para jogadores experimentarem os 4 jogos e participarem de torneios. As partidas serão realizadas no palco principal do centro, um espaço com 20 metros de comprimento, com um painel LED de 10×7 metros e transmissão online ao vivo para quem quiser acompanhar de casa pelo site Twitch.

Haverá transporte gratuito de metrô, do Jabaquara até o evento. Visitantes que optarem por ir de carro terão acesso a um estacionamento com 5.500 vagas, porém vale ressaltar que os organizadores esperam receber algo em torno de 20 mil visitantes por dia.


A parceria entre as empresas prevê ainda um segundo evento X5 Mega Arena, o qual está planejado para setembro de 2014, ainda sem maiores detalhes sobre uma data específica, duração ou preço dos ingressos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário