Google+ Style Gamer: The Last of Us ganhará versão remasterizada para o PlayStation 4 Google+

quinta-feira, 10 de abril de 2014

The Last of Us ganhará versão remasterizada para o PlayStation 4

The Last of Us: Remastered foi confirmado, pela Sony, para o PlayStation 4, como a versão remasterizada do popular título The Last of Us lançado originalmente para o PlayStation 3. Um banner de pré-venda do jogo foi publicado na loja da Sony. A empresa disse que o jogo deve ser lançado durante o verão nos EUA, ou seja, entre Julho e Setembro, aqui no Brasil.


Segundo o banner, que apontava para uma página de erro, o título será vendido por US$ 59,99 (por volta de R$ 130) e estará disponível em versão digital no mesmo dia de seu lançamento físico. Mais tarde, a Amazon anunciou o jogo em pré-venda, obrigado a empresa a confirmar o game.

De acordo com as declarações do mesmo representante da Sony que havia confirmado o jogo anteriormente, o jogo incluirá também o seu aclamado DLC, chamado Left Behind. O game rodará em 1080p e deve apresentar um salto enorme na qualidade gráfica, que já era impressionante para o PS3 (rodando a 720p).


O título da NaughtyDog foi um dos jogos mais bem avaliados pela crítica em 2013 e o banner até ressalta o fato de que ele ganhou mais de 200 prêmios Game of the Year (Jogo do Ano). Apesar da confirmação oficial, a Sony não divulgou a data exata do lançamento do game.


Nenhum comentário:

Postar um comentário