Google+ Style Gamer: Como achar a arma Venom-X no Call of Duty Ghosts Google+

terça-feira, 8 de abril de 2014

Como achar a arma Venom-X no Call of Duty Ghosts

Call of Duty: Ghosts recebeu recentemente seu novo DLC Devastation em plataformas da Microsoft e com ele veio uma arma secreta escondida no mapa Unearthed, a Venom-X, baseada em uma arma do segundo episódio do modo Extinction. Confira como encontrá-la no Xbox One e Xbox 360, enquanto o DLC Devastation não chega para o PlayStation 4, Wii U, PlayStation 3 e PC.


Passo 1: Encontre o guindaste no mapa Unearthed, remake do mapa Dome de Modern Warfare 3.


Passo 2: Observe as três estruturas de metal prendendo o cabo, você deve destruí-las com explosivos. O método mais eficiente é usando um lançador de granadas.


Passo 3: Após destruir as três estruturas a cabine do guindaste irá cair, batendo na traseira de uma caminhão.


Passo 4: Dirija-se até o local, suba na cabine e você encontrará a Venom-X lá. Segure o botão X (X360) para pegar a arma.


Obs: Se você quiser pode ativar a cabine novamente localizando um botão dentro dela e segurando o botão X. É possível ter uma boa visão de lá, mas você se tornará um alvo fácil.


A Venom-X é uma arma especial e portanto não ocupa o espaço das suas outras duas armas. Ela tem munição limitada e uma vez efetuados todos os disparos não é possível recarregá-la. Os tiros são disparados com o gatilho RT e são uma espécie de granada remota que pode ser detonada com o gatilho LT, deixando uma nuvem tóxica no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário