Google+ Style Gamer: Melhores armas do Red Crucible 2 Google+

terça-feira, 15 de abril de 2014

Melhores armas do Red Crucible 2

Red Crucible 2 é um FPS gratuito e online rodado em navegador, muito parecido com o famoso Counter-Strike. Nele, os jogadores podem se aventurar em diversos modos de jogo, bem como escolher dentre diversas armas e equipamentos para melhorar seu desempenho nas partidas. Veja agora quais são as melhores armas de Red Crucible 2.


O gosto pode ser diferente para cada jogador, então procuramos colocar algumas referências para os que ainda se sentem confusos com relação a qual arma se deve investir.

AK Gold


Considerada como a melhor arma do game para a classe de assalto, este rifle possui grande precisão e mobilidade, não deixando o jogador muito lento em mapas grandes. Seu dano de 33 pontos é o bastante para matar o inimigo com poucos tiros. A arma também possui boa taxa de tiros e gasta pouco tempo recarregando.






Bayonet


Esta faquinha é a sua melhor amiga para ataques furtivos. Use passos silenciosos para chegar atrás das linhas inimigas e faça a festa enquanto os ataca pela retaguarda. Com alto dano, esta arma consegue acabar com o inimigo com poucos golpes. Ótimo para conseguir bons kills sem fazer nenhum barulho.






L1A1


Este rifle de assalto é pior que a AK Gold, mas se tratando de custo/benefício ele consegue superar. Com seu alto poder de dano e grande precisão, o jogador da classe assalto consegue fazer frente com qualquer inimigo. Basta apenas poucos tiros para conseguir um kill, além de também se boa para ataques de longa distância devido à sua precisão, contudo nada comparado à uma sniper, claro.




M4


Esta arma secundária pode servir de suporte para ataques de assalto. Acabaram as balas de sua arma primária no meio do confronto? Sem problemas! Apenas troque para a M4 enquanto busca refúgio. Apesar de possuir menor dano do que os rifles primários, esta arma pode salvar sua vida durante um confronto prolongado. A submetralhadora também pode ajudar snipers a ganharem terreno sem ter que para isto, contar com a sua arma primária para defesa enquanto se deslocam.


Magnum


Esta arma secundária é uma das melhores pistolas do game, sem dúvida. Com grande dano, a Magnum consegue fazer um estrago para combates a curta distância. Apenas evite usá-la para combates a longa distância devido à sua baixa precisão.








MG3


A MG3 é a arma ideal para quem gosta de “largar o dedo”.  Com grande dano e precisão, esta arma é ótima para tanto combates a curto e médio alcance. Especialmente quando se está jogando em mapas fechados com corredores.








MGL


A MGL é um lançador de granada. Para o jogador inexperiente este tipo de armamento pode ser difícil e até ruim de jogar, mas com o tempo percebe-se que ela é ótima para determinados mapas. Porém é necessário conhecê-la bem para saber a distância que a munição chega com os disparos. Depois disso é só achar algum lugar protegido e atirar por cima na cabeça de seus inimigos.




OSV96


A OSV96 é um ótima arma para snipers. Claro que depende do gosto para dizer qual é a melhor, mas esta com certeza fará o seu trabalho. Com grande precisão e força, esta arma consegue acabar com os inimigos com apenas um tiro. Possui capacidade de oito disparos e alta velocidade para recarregar.






RPG 7


Problemas com tanques? Apenas use a RPG 7 e pronto! Com grande precisão e dano, esta arma é ótima para acabar com veículos blindados. Devido à sua baixa mobilidade, o jogador então deverá alternar entre as armas primária e secundária no campo de batalha para evitar virar um alvo fácil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário