Google+ Style Gamer: Copa do Mundo FIFA Brasil 2014: vídeo mostra Itaquerão e torcidas ao redor do mundo Google+

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014: vídeo mostra Itaquerão e torcidas ao redor do mundo

Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 será lançado em duas semanas e ganhou um novo trailer, chamado Sight & Sounds, que mostra os estádios do mundial e as torcidas ao redor do mundo. Entre eles está o Itaquerão, estádio que receberá a partida inicial entre Brasil e Croácia no dia 12 de junho.


Os treinadores da Espanha, Vicente Del Bosque, da seleção inglesa, Roy Hodgson, Miguel Herrera, do México e Felipão, também fazem sua participação no vídeo. Entre as novidades mostradas está uma rádio online que atualizará as notícias sobre o mundial dia após dia.


A EA Sports lançou na semana passada outro vídeo promocional divulgando o game. Ele mostrava novas comemorações, e habilidades para domínio de bola, passes e outras "firulas" em homenagem ao "futebol arte" brasileiro.


O lançamento do Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 está marcado para 24 de abril no Xbox 360 e PlayStation 3, por R$ 199. Depois de uma polêmica envolvendo o preço, primeiramente anunciado por R$ 250, a EA divulgou o novo preço. Um demo já pode ser baixado no console da Sony.


Confira o vídeo completo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário