Google+ Style Gamer: Borderlands: The Pre-Sequel contará história do vilão Jack para PS3 e Xbox 360 Google+

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Borderlands: The Pre-Sequel contará história do vilão Jack para PS3 e Xbox 360

Borderlands: The Pre-Sequel é o novo jogo da série anunciado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, contando uma história que passa entre o primeiro e segundo Borderlands. Jogadores poderão controlar 4 personagens diferentes e trabalhar para o vilão Handsome Jack na lua de Pandora. O lançamento está previsto para o final de 2014.


O título contará a história de como Handsome Jack caiu na lua de Pandora com a estação espacial Hyperion e permitirá que os usuários controlem um dos seus quatro tenentes para ajudá-lo a sair de lá. Entre os personagens estão Athena, Wilhelm, Sheriff e Claptrap, o mesmo que se une ao jogador em Borderlands 2.

O desenvolvimento está nas mãos da 2K Australia em parceria com a produtora original Gearbox Software. Entre as novidades está um novo sistema de administrar oxigênio como um recurso precioso. Ele não será simplesmente usado para respirar, mas sim para dar poderes extras ao jogador, como pulos duplos e golpes aéreos.


Segundo a produtora, The Pre-Sequel deverá ter mais conteúdo do que o Borderlands original, porém menos do que o 2. Eles também confirmaram que Borderlands 3 não está sendo desenvolvido no momento e que a decisão de deixar The Pre-Sequel fora do Xbox One e PlayStation 4 se deu devido aos custos e à pequena base instalada dos consoles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário