The Witcher 3: Wild Hunt vai gerar ainda mais expectativa nos gamers. Afinal, o game terá 36 finais diferentes. Isso mesmo: trinta e seis conclusões para a história. E serão as ações do jogador durante o game que levarão a um determinado final para a aventura, que será lançada ainda neste ano.
Entrevista ao site IGN, Marcin Iwinski, co-fundador da empresa desenvolvedora do game, CD Projekt, revelou que houve uma série de discussões sobre isso na equipe e que esta decisão tem a intenção de tornar o jogo único pela liberdade que o jogador terá de decidir plenamente qual será o seu fim. Além disso, dá mais durabilidade ao modo campanha.
“Nós não dizemos o que importa e o que não. Suas ações são o que importam. Quero dizer, há 36 finais diferentes para Wild Hunt. Tivemos um debate interno, sobre se são mesmo 36 ou mais, mas, enfim, existem muitos finais diferentes. Você, certamente, irá querer jogá-lo mais de uma vez”, garantiu.
Terceiro game da série The Witcher, Wild Hunt sai ainda em 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ele usará a nova engine REDengine 3 e terá um vasto mundo aberto, algo já comum nos outros games da franquia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário