Battlefield 4 é a continuação do famoso FPS criado pela EA e DICE. Ele conta com uma imensa quantidade de armas, veículos de guerra e dispositivos para você mandar bem no campo de batalha. Um desses dispositivos é o SUAV. Aprenda aqui como desbloquear e usar esta nova ferramenta de BF4.
O que é?
Um SUAV é um gadget que você poderá utilizar no campo de batalha para auxiliar sua equipe a completar seu objetivo. Ele é um pequeno avião controlado remotamente que permite fazer reconhecimento, além de marcar com laser alguns veículos inimigos em toda a zona de controle, ajudando sua equipe a localiza-los.
O que precisa?
Para desbloquear o SUAV você precisa completar a realização “Safe Raiding”, no mapa “Silk Road”, que pode ser encontrado dentro do pacote de mapas de China Rising. Esta realização se resume em matar pelo menos um inimigo com o avião de bombardeio.
Para chamar este avião, você precisará achar o trailer de comando. Este está localizado no centro da base militar do mapa. Ache o trailer e entre. Automaticamente você será levado para dentro do avião.
Para usar o bombardeio é bem simples. Com sua mira, você irá marcar os pontos que queira bombardear. Após alguns segundos, suas bombas irão começar a cair. Fique atento com a quantidade de bombas restantes que você possui, ao olhar para os números que aparecem no canto inferior direito da tela. Mas fique tranquilo, mesmo após usar todas as marcações, depois de um tempo elas são recarregadas.
Como usar o SUAV?
Você poderá lançar o SUAV em qualquer lugar, mas tenha cuidado para lançar em algum lugar escondido, porque enquanto você controla o dispositivo, seu corpo ficará indefeso.
Dica: Caso seu SUAV comece a ficar sem bateria, peça para algum de sua equipe lhe dar munição. Isso irá fazer com que a bateria do dispositivo volte.
Battlefield 4 foi lançado para PS3, Xbox 360 e PC, mas também possui versões para PlayStation 4 e Xbox One. O game também conta com total dublagem em português, com vozes de atores famosos, como André Ramiro, o Mathias no filme “Tropa de Elite”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário