O vídeo utiliza a demo de Battlefield 4 para PC, apresentada durante a feira E3 2013 em julho, para simbolizar a próxima geração, já que estes deverão ser os gráficos das versões Xbox One e PlaySation 4 do jogo. Do outro lado, é utilizado a beta de Battlefield 4 disponível atualmente no Xbox 360.
A parte óbvia é que enquanto a iluminação desta geração é estática e simples, a da próxima é muito mais avançada e dinâmica. A água do PC demonstra bem os efeitos de reflexos e sombras que o Xbox 360 não pode apresentar. A destruição dos cenários também se torna muito mais realista e detalhada.
Porém, quando chega o momento na demo em que um prédio desmorona, o Xbox 360 impressiona bastante, reproduzindo bem todo o desabamento e ainda as ondas de impacto que os pedaços caindo na água causam. A fumaça e os destroços envolvidos claramente não são tão bons, mas o console ainda faz um ótimo trabalho.
A versão beta de Battlefield 4 testada para o Xbox 360 apresentava muitas texturas em baixa resolução, que eram substituídas por texturas mais detalhadas quando você se aproximava, um velho truque dos videogames. O que indica a possibilidade da instalação destas texturas, como em Battlefield 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário