Minigun – $1500
Dano | 1.5/5 |
---|---|
Cadência | 5/5 |
Precisão | 2/5 |
Alcance | 3/5 |
Arma pesada, mas super rápida nos tiros. É ideal para quem quer disparar bastante para destruir tudo o que vê pela frente. É uma das mais caras do jogo.
Metralhadora de Combate - $6000
Dano | 2/5 |
---|---|
Cadência | 3.5/5 |
Precisão | 2.5/5 |
Alcance | 3/5 |
Um dos modelos mais completos do game. É rápida na medida certa, serve para tiros de curta-média distância e consegue causar dano com precisão mediana.
Lança-Granada – $8100
Dano | 5/5 |
---|---|
Cadência | 1/5 |
Precisão | 0.5/5 |
Alcance | 2.5/5 |
Para surpreender e pegar vários adversários de uma só vez, não há nada melhor. É claro que não é fácil atirar com uma arma dessas, mas o estrago causado vale a tentativa.
RPG – $6500
Dano | 5/5 |
---|---|
Cadência | 0.5/5 |
Precisão | 0.5/5 |
Alcance | 4.5/5 |
Este é um lançador de foguetes, ideal para pegar um ou mais inimigos que estejam a uma distância média-longa. Seu poder de destruição é enorme, mas seu tempo de recarga é longo.
Pistola AP – $ 1000
Dano | 1.5/5 |
---|---|
Cadência | 4/5 |
Precisão | 2.5/5 |
Alcance | 1.5/5 |
Pistola simples, causa pouco dano, mas tem um ritmo frenético. Boa para confrontos de corpo a corpo, especialmente se o adversário estiver só com armas brancas.
Escopeta de Combate – $1500
Dano | 4/5 |
---|---|
Cadência | 2.5/5 |
Precisão | 1.5/5 |
Alcance | 1/5 |
Muito dano, velocidade mediana e curto alcance. A Escopeta de Combate é uma arma para missões “do dia a dia” e mata-matas, por exemplo. Não é boa para aventuras mais táticas.
Fuzil - $1400
Dano | 1.5/2 |
---|---|
Cadência | 3/5 |
Precisão | 2.5/5 |
Alcance | 2.5/5 |
Melhor arma para quem não é expert em atirar. Atira bem rápido, acerta na média e, apesar de não causar muito dano com um tiro, a sua sequência de disparos faz um bom estrago.
Carabina - $2100
Dano | 1.5/5 |
---|---|
Cadência | 3.5/5 |
Precisão | 3/5 |
Alcance | 2.5/5 |
É uma versão melhorada do fuzil. Tem o mesmo dano e alcance, mas é mais rápida e mais precisa, tornando-a letal até nas mãos de iniciantes.
Escopeta de Cano Serrado – $300
Dano | 5/5 |
---|---|
Cadência | 1/5 |
Precisão | 1/5 |
Alcance | 1/5 |
Acertar um tiro de escopeta é difícil. A distância tem que ser curta e a mira estar bem encaixada. Mas, caso acerte, é morte certa para o inimigo.
Rifle de precisão pesado – $9500
Dano | 5/5 |
---|---|
Cadência | 1/5 |
Precisão | 4.5/5 |
Alcance | 5/5 |
Para quem quer jogar de sniper, não há arma melhor. Tem uma mira enorme, com o alcance máximo do jogo, um tiro basta para matar e sua precisão é altíssima. Só o carregamento é lento.
Vale lembrar que todas estas armas ainda podem ser personalizadas, sejam visualmente ou em termos de desempenho. Para quem curte, dá para gastar um bom dinheiro e deixar todas elas de cara nova. É só ir à Ammu-Nation mais próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário