Durante a Gamescom 2013,a EA anunciou uma série de jogos exclusivos para a plataforma da Microsoft, e especialmente pelo fato que qualquer jogo de Xbox One adquirido com antecedência garante ao jogador uma cópia para download do título FIFA 14 serviu para muitos apontarem uma certa “preferência” da empresa.
Entretanto, os responsáveis foram rápidos em deixar claro que não se trata disso. Acompanhem:
“Uma coisa que a muito tempo determinamos na Eletronic Arts foi jamais se transformar em uma empresa que tem certa preferência por alguma plataforma específica do mercado, e isso é um de nossos princípios que pretendemos manter ao longo de muito tempo, mesmo com a próxima geração de consoles que vai surgir no mercado próximo do final do ano. Uma das situações que nos vimos durante essa semana dizia respeito a que supostamente teríamos apoiado o Xbox One, como se ele fosse a melhor opção a ser usada de um poto de vista completamente comercial para aumentar as vendas, como se tratasse de uma estratégia da EA. Essa maneira de pensar esta completamente errada, não existe nada relacionado a uma suposta estratégia de nossa empresa por trás dessa decisão da forma que muitos estão apontando”
“Ambos dos novos consoles que ainda não foram lançados são duas ferramentas muito importantes. Tanto o PlayStation 4 quanto o Xbox One vão estar no mercado levando experiências incríveis em variados tipos de jogos para os jogadores do mundo inteiro, de forma que é importante para EA atender a necessidade de títulos que vai existir em ambos os casos, sem dar preferência ou destaque para uma plataforma ou outra. Nosso relacionamento com a Sony é o que classificamos como sendo realmente excepcional de forma que mal podemos aguardar pela chegada do novo console da empresa, uma vez que eles são completamente claros no que dis respeito a maiores detalhes da plataforma nos colocando em um excelente local como desenvolvedores de jogos, de forma que estamos tão ansiosos quanto milhares de jogadores ai fora.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário