Novas interface, mapa e modo de jogo
Hawken: Ascension traz um novo mapa, chamado de Last Eco. O cenário é bem diferente dos já existentes, pois está localizado em uma gigante floresta verde, e suporta todos os modos de jogo disponíveis. Além do mapa novo, a equipe refez a interface de todos os mechas, tornando mais fácil identificar as informações mais relevantes, como Energia, Combustível, tempo de recarga de itens e da habilidade especial de cada modelo de mecha.
Ascension introduz um novo modo de jogo que permite que os jogadores joguem Team Deathmatch sem conexão com internet (offline) com dois bots no seu time, contra um time com três bots. Um novo e melhorado tutorial também foi criado para ensinar desde os comandos básicos de movimentação a táticas mais avançadas, como uso de itens e habilidades.
Mudanças na evolução do jogador e dos mechas
Outra novidade é o sistema de progressão para os rankings de jogadores. Agora, ao subir de posição o jogador desbloqueia novas armas, melhoramentos de habilidades, novos mechas e partes para o chassi de seus robôs de combate, que mudarão de aparência a cada peça adicionada.
Outra introdução no jogo foi o XP overflow. O novo sistema permite que os jogadores acumulem pontos de XP em seus mechas que já atingiram o nível máximo e usem esta "reserva de XP" para subir o nível de seus outros robôs.
Itens inéditos e sistema de slots
Cada mecha agora terá seis slots (espaços vazios) para equipar seus itens. Os acessórios se dividem em três diferentes versões, cada uma com um nível diferente de eficiência. O nível básico ocupará espaço de dois slots, o nível moderado três e o nível avançado, quatro. Você poderá desbloquear novos itens e novas versões mais avançadas de acordo com a evolução de seu piloto. A mudança visa trazer novas opções para alterar diretamente a jogabilidade, como a possibilidade de usar movimentos de esquiva no ar, por exemplo.
Confira abaixo todos os detalhes de Ascension no trailer oficial do patch:
Nenhum comentário:
Postar um comentário