Battlefield 4 ganhará o seu terceiro pacote de expansão, Naval Strike, que conta com um novo modo que permite que os jogadores batalhem usando os armamento de um porta-aviões. A expansão está programada para ser lançada em março para os usuários premium e ainda contém quatro novos mapas e novos veículos.
O novo modo Carrier Assault é uma homenagem ao modo Titan de Battlefield 2142. Situado no mar da China, o modo envolve dois times opostos lançando ataques contra o porta-aviões inimigo. A batalha possui dois estágios e começa com um intenso combate utilizando veículos marítimos, terrestres e aéreos. Depois, ele evolui para um combate mais centrado na infantaria, com lutas mais próximas dentro das gigantescas embarcações de guerra. Os jogadores então terão duas opções para destruírem os porta-aviões, sendo com o controle total do mapa ou com técnicas de assalto com a infantaria.
Segundo o gameplay designer Gustav Halling, cada equipe começa com o seu próprio porta-aviões e devem correr para controlar os lançadores de mísseis localizadas no mapa ao capturar os pontos de controle perto deles. Desta forma, a equipe conseguirá lançar mísseis automaticamente contra o porta-aviões inimigo durante o round, eventualmente destruindo o seu casco e abrindo espaço para ataques com a infantaria. Quando isto acontecer, seja para uma ou para ambos os times, o estado de assalto é iniciado.
A equipe então poderá conduzir um barco até subir à bordo, ou usar os pontos de renascimento de paraquedas acima dela. Uma vez lá dentro, a equipe então deverá destruir duas estações M-COM, na qual irá abrir novas áreas no porta-aviões, com a sala de máquinas sendo a última a ser aberta. A equipe então vencerá caso consiga destruir as duas estações ou continuar dando dano no casco da embarcação até ela chegar a zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário