1- Espionar perfis dos cidadãos
Qualquer cidadão andando pelas ruas de Chicago no jogo pode ter suas informações acessadas de maneira quase instantânea pelo protagonista Aiden Pearce. Cada perfil possui várias informações triviais, mas também dados importantes como antecedentes criminais e detalhes divertidos como fetiches ou coisas estranhas sobre cada um.
A Ubisoft até mesmo fez um concurso para colocar 30 perfis de pessoas reais, usuários do Facebook e do seu serviço Uplay, dentro do jogo. Watch Dogs deverá ter vários personagens interessantes e com detalhes sórdidos em seus perfis.
2 - Um jogo dentro do jogo
Se você reservar algum tempo para observar os habitantes da cidade, logo poderá notar alguns que ficam se movendo de forma estranha com seus smartphones. Isso porque eles estão brincando com NVZN, um jogo de realidade aumentada dentro do mundo de Watch Dogs, o qual você poderá jogar também.
Para tanto, será necessário baixar o jogo para o smartphone de Aiden em Watch Dogs. Ao jogá-lo, criaturas virtuais aparecerão voando pelos céus e você terá que atirar nelas para ganhar pontos.
3 - Baixar músicas e criar sua trilha sonora
A qualquer momento do jogo em que o usuário ouça uma música que o agrade, basta sacar o smartphone de Aiden. Com a ajuda de um aplicativo é possível identificar a música tocando no ar e baixá-la para o telefone.
Depois disso, os jogadores ainda podem hackear o sistema de som da cidade e fazer com que suas músicas preferidas toquem em toda parte.
4 - Espionar a webcam dos cidadãos
Além das câmeras da cidade, será possível invadir também redes domésticas dos habitantes de Chicago, tendo acesso assim a aparelhos eletrônicos que contem com webcams voltadas para suas próprias casas.
A Ubisoft mostrou um caso onde jogadores controlavam uma câmera na qual era possível ver a parte de trás de um sofá e um casal conversando sobre coisas cotidianas. Porém, ao assumir o controle de outra câmera, então descobrimos que a mulher é na verdade um manequim roubado de uma loja!
5 - Perseguir seus amigos com um tablet
A Ubisoft anunciou que Watch Dogs terá uma espécie de multiplayer assíncrono, no qual usuários podem usar um tablet para assumir o papel da polícia no jogo e assim perseguir seus amigos que estarão jogando como Aiden Pearce.
O jogador no tablet poderá escolher para onde enviar carros e helicópteros da polícia procurando por Aiden e terão acesso também aos recursos da cidade, podendo fechar sinais ou bloquear ruas visando capturá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário