Enredo
A história de Deadpool começa quando o mercenário resolve sequestrar os produtores de jogos de videogames para criar “o game mais sensacional já feito com o personagem”. Pois é, assim como nos gibis originais, o anti-herói interage diretamente com o mundo real e realiza feitos impossíveis, como raptar as pessoas que fizeram seu próprio jogo.
A partir daí as cenas que se desenrolam são do mais puro “non sense”, completamente sem sentido, e de uma forma bem engraçada. Deadpool, dentro de seu jogo, recebe a missão de assassinar uma pessoa importante, mas para isso, terá que lidar com outros perigosos mutantes, como o Sr. Sinistro, capaz de criar alterações genéticas.
Deadpool tem a jogabilidade de ação em terceira pessoa e o mercenário deve retalhar tudo o que encontrar pela frente, desde inimigos a objetos que são atirados em sua direção. Graças ao poder de fator de cura, o agente especial vai sobreviver a muitos golpes, tiros e pancadarias que rolam no decorrer das fases.
Outros heróis e vilões dos quadrinhos Marvel Comics também devem pintar na aventura, como Wolverine, Vampira, Cable, Dominó e outros ainda não revelados. Os fãs esperam que este seja um jogo baseado em quadrinhos melhor do que os lançados recentemente.
O que esperar do jogo:
- Muito bom humor.
- Jogabilidade hack and slash.
- Piadas sobre quadrinhos.
- Violência abundante.
O que pode surpreender no jogo:
- Tiradas do Deadool com o jogador.
- Mais participações especiais.
O que pode decepcionar:
- Gráficos não parecem ser tão bons.
- Ausência de multiplayer.
Ficha técnica
Nome: Deadpool
Gênero: Ação
Distribuidora: Activision
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, PC
Data de lançamento: 25 de junho de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário