Google+ Style Gamer: Mad Max terá gráficos de ponta e um mundo aberto gigantesco Google+

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mad Max terá gráficos de ponta e um mundo aberto gigantesco

Anunciado em 2008, Mad Max surpreendeu a todos durante a conferência da Sony na E3 2013. Poucas imagens foram divulgadas, mas foram suficientes para animar os jogadores e fãs da trilogia. O estande da Warner Bros. Entertainment na feira mostrou um pouco mais do que está sendo prometido pela Avalanche Studios para 2014.


Gráficos incríveis e um mundo aberto gigantesco

Em uma sala fechada, o produtor do game, John Fuller, explicou a trama e o estilo do jogo, com uma sequência de cenas do jogo aparecendo para o boquiaberto público. Na história, Max perdeu seu carro, o Interceptor, o que o deixa completamente indefeso no perigoso deserto australiano. Para conseguir sobreviver, ele precisa construir sua nova máquina de guerra, o Magnus Opus. Peça a peça, o personagem - vivido por Mel Gibson no cinema - deve construir a ferramenta mais importante do devastado planeta Terra, aonde o combustível é escasso..


As cenas mostradas alternam partes de luta corpo a corpo, com o uso de facas, socos e a tradicional carabina de dois tiros de Max, com muitas lutas sobre quatro rodas. Além de atropelar e derrubar portões e outros obstáculos, o personagem precisa se livrar de inimigos que tentar invadir seu carro.


E é o carro que acaba se tornando o personagem principal. A medida em que novas peças vão sendo roubadas dos inimigos derrotados, o Opus Magnus vai ganhando mais força. Cada elemento faz diferença no desempenho total do veículo. Um para-choque mais pesado, por exemplo, irá pedir uma suspensão mais forte e um motor mais potente para que não fique mais lento ou mais difícil de guiar.


Além do carro de Max, mais de 15 veículos exclusivos aparecem ao longo do game, todos podendo ser desmanchados para o roubo de novas peças. Tudo isso em um mapa extremamente grande, com diversas regiões que são desbloqueadas ao longo da história. Na missão demonstrada, Max está em busca do tallon, um grande arpão que pode ser adaptado ao carro para atirar em veículos inimigos.


O visual do jogo, pelo pouco que pudemos ver na apresentação, será espetacular. As texturas e a movimentação dos personagens impressionam, refletindo com precisão o ambiente árido dos filmes originais. Os inimigos vão desde figuras genéricas, pálidas e deformadas pelo cenário pós-apocalíptico, até chefes fortes e de personalidade bem definida.


Infelizmente não era permitido fotografar ou filmar a apresentação. Mesmo assim, para todos os que puderam ver as imagens do jogo, ficou a sensação de que um novo blockbuster está para chegar. Agora é só esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário