Um dos novos mapas multiplayer se chama Pod. Ele se passa nas ruínas de uma comunidade utópica dos anos 70 que faliu, providenciando combates intensos em casas abandonadas. Já o outro se chama Frost é traz uma cidade europeia coberta de neve e dividida em dois lados por uma única ponte que interliga um canal congelado, sendo necessário usar de estratégia para cruzá-la.
Enquanto isso, o mapa Takeoff é uma reimaginação do clássico Stadium do primeiro DLC do jogo, First Strike, trazendo uma plataforma de lançamento abandonada que mescla combates em espaços apertados e abertos em contraste. Já o mapa Dig é uma adaptação do Courtyard de Call of Duty: World at War, onde dois sítios arqueológicos do Afeganistão viram palco para tiroteios.
Porém, o verdadeiro destaque fica por conta da nova aventura Origins para o modo zumbis, que conta como a infestação aconteceu. A história se passa na França, durante a 1ª Guerra Mundial, quando os alemães encontram o misterioso elemento 115 em escavações. Os jogadores assumem o papel do inusitado time de heróis original: Tank, Nikolai, Takeo e Rictofen, para combater os zumbis.
Toda essa aventura se passa em um universo “dieselpunk”, com direito a armas com poderes sobrenaturais e veículos inusitados. Enquanto combatem a ameaça dos zumbis, os heróis ainda precisam tomar cuidado para não serem aniquilados por um robô gigante de 300 metros de altura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário