Assassin’s Creed 4: Black Flag não será necessário para jogar o novo DLC Freedom Cry. A Ubisoft, produtora do game, anunciou que o conteúdo extra custará US$ 15 (aproximadamente R$ 36 mais impostos), e estará disponível por download para PS4 e PS3 no dia 18 de fevereiro nos Estados Unidos. A versão para PC será lançada uma semana depois, no dia 25.
Lançado em dezembro, Freedom Cry traz um novo conteúdo single player, dessa vez contando a história do ex-escravo Adewale, que era o segundo no comando após Edward Kenway, o pirata protagonista de Black Flag. A história se passa 15 anos depois dos eventos do game principal, quando Adewale se torna um assassino profissional.
Assassin’s Creed 4: Black Flag é o primeiro da franquia a abordar o tema pirataria. No terceiro game da série a Ubisoft inseriu algumas batalhas navais que agradaram os fãs e foram muito elogiadas pela crítica. Com tamanha repercussão positiva, a empresa criou um jogo com muita navegação pelas ilhas do Caribe e, claro, batalhas entre navios dos mais diversos tamanhos, fato mantido em Freedom Cry.
Nenhum comentário:
Postar um comentário