Google+ Style Gamer: março 2018 Google+

segunda-feira, 26 de março de 2018

Ontem à noite, um milhão de pessoas assistiram uma stream de Fortnite no YouTube

Há duas semanas, o Fortnite conquistou o maior público da história do Twitch - 635.000 pessoas - quando o rapper canadense Drake jogou ao lado do streamer Ninja.

Na noite passada, o Fortnite atraiu quase o dobro desse número assistindo ao vivo no YouTube, enquanto 100 das principais transmissões disputavam o evento.

Foi anunciado como uma extravagância de transmissão em espanhol, preenchida com os populares YouTubers que, em seguida, o transmitiam através dos seus próprios canais.

1,1 milhões de pessoas assistiram o YouTuber espanhol elrubius, que organizou a coisa toda. Mas muitos outros assistiram através dos canais dos outros 99 participantes, o que significa que a contagem geral de espectadores foi ainda maior.

Você pode assistir ao evento novamente por meio do replay no canal do elrubius - que agora tem quase 16 milhões de visualizações em apenas 16 horas.



Não houve prêmios - foi tudo improvisado e apenas por diversão. Ainda assim, a atração de alguns streamers populares jogando o que parece ser o maior jogo da Terra agora era simplesmente o suficiente.

Fonte: Eurogamer.net

segunda-feira, 19 de março de 2018

Gráfico de Burnout melhora pela primeira vez em 13 anos

Enquanto isso, Kirby para Switch tem o melhor lançamento em série.

Burnout Paradise Remastered liderou ranking por mais de uma década.


A grande série de corridas de sucesso em última instância atingiu o número um com a Burnout Revenge, em 2005. No entanto, a melhor semana de vendas de lançamento da Burnout ainda pertence ao Burnout 3: Takedown em 2004.




Kirby Star Allies para o Nintendo Switch, outro lançamento da nota da semana passada, ganhou a puffball rosa da Nintendo a maior estréia no Reino Unido.

19 jogos do Kirby já foram lançados no Reino Unido, que datam da época do SNES. Star Allies vendeu mais cópias durante a semana de lançamento do que qualquer outra.


Caso contrário, o top 10 permanece praticamente inalterado. Veja tudo abaixo:

1. Burnout Paradise Remastered
2. Kirby Star Allies
3. FIFA 18
4. Grand Theft Auto 5
5. Mario Kart 8 Deluxe
6. Super Mario Odyssey
7. PlayerUnknown's Battlegrounds
8. EA Sports UFC 3
9. Fallout 4

10. Legend of Zelda: Breath of the Wild

Fonte: Eurogamer.Net

O que devemos esperar de Dark Souls Remastered no Switch?

A Digital Foundry avalia as primeiras imagens do trailer.

A loja do Switch está cheia de remaster, mas um dos mais aguardados deve certamente ser a conversão de Dark Souls - a primeira vez que a série aterrissa no Switch. Os primeiros sinais apontam para que ele seja feito pelo Virtuos - o estúdio por trás da ousada conversão de LA Noire. Pouco se sabe sobre o projeto, ou a forma como o remaster enfrentará outras plataformas, mas a Nintendo Direct da semana passada apresentou uma pequena onda de jogabilidade que oferece uma grande quantidade de pistas.

Vamos lidar com o básico. O remaster promete gráficos aprimorados em toda a placa, para Switch, PS4, Xbox One e PC. Todos incluirão Artorias of the Abyss DLC - o que é excelente - e você recebe até seis jogadores on-line (melhorando o limite do original de quatro). Único para a versão Switch é o suporte amiibo, com a estatueta Solaire of Astora desbloqueando um emote no jogo.

A página da Web do editor lista esta versão Switch como segmentação de uma apresentação 1080p quando conectada a uma TV e 720p enquanto estiver em modo portátil. E com certeza, um exame minucioso do trailer da Nintendo Direct prova o primeiro pelo menos: cada clipe de jogabilidade no trecho é de fato em 1920x1080 nativo por nossas contagens. Isso se estende ao HUD e texto também, o que equivale a uma grande atualização sobre as edições originais do Xbox 360 e PlayStation 3. Se você volta ao lançamento original de Dark Souls 2011, o jogo foi executado em menos de 720p no Xbox 360 e PS3 - reduzindo a resolução horizontal com uma saída nativa de 1024x720.



Com isso em mente, a afirmação de que o Switch está recebendo um remaster real tem credibilidade, com base, pelo menos, nas contagens de pixels. Em um 1080p nativo, quando está encaixado, você obtém um aumento de 2.8x em relação às versões de última geração, e com base na folha de especificações da Bandai Namco, isso é o que as versões base do PS4 e do Xbox One também estarão sendo executadas. Se a vídeo vir a ser autêntico, essa é uma ótima participação. Jogar Dark Souls em um console portátil pela primeira vez é ótimo.

Em seguida, tem havido rumores de que este remaster será baseado no motor de Dark Souls 3, trazendo seus visuais e design de som atualizados com a última entrada em série. Seria bom para Switch se for verdade, uma vez que o motor foi construído para a Sony e os sistemas mais poderosos da Microsoft - com um modelo de iluminação melhorado, efeitos e contagens de polígono.

Mas, na verdade, estamos vendo qualquer tipo de revisão do motor. A maioria dos aspectos parece intacta por enquanto; Se essa é a iluminação do jogo, a qualidade alfa - mesmo as texturas são muito uma combinação direta para o que tínhamos em sistemas de última geração. É apenas um breve fragmento de jogabilidade que temos que controlar, mas, pelo menos, pelo Switch, o design visual cai muito perto do padrão de última geração com base no que vemos - apenas agora com uma solução de resolução para Full HD.

Com isso dito, há uma mudança visual que notamos. As imagens do Switch mostram bolsões extras de sombra plantados em cantos de construção e em torno das asas da Gárgula, sugerindo que a oclusão do ambiente está sendo adicionada em versões de última geração. É um bom sinal de que o jogo não está apenas aterrando no Switch com um impulso sozinho. A mudança está em andamento, sutil como pode ser, e veremos a extensão dela uma vez que o beta acabe com esse lançamento de 25 de maio.

Para o jogo ancorado pelo menos, no entanto, esta é a versão mais nítida que já vimos em execução no console até o momento - e os trechos de imagens que fazemos parecem ser um feed completo de 60Hz, possibilitando testes de desempenho muito precoce. Vale ressaltar que isso pode ser uma construção de trabalho em andamento - com muitas melhorias na linha para o código final - mas trabalhando em cada quadro do feed, o Switch parece ter muito em comum com as versões de última geração.

Para começar, os efeitos de redução de largura de banda do jogo levam as taxas de quadros até os 20s. Além disso, o limite de 30 fps mostra os problemas de marcação de marca registrada associados à série. A boa notícia para os usuários do PS4 e da Xbox One é que o seu remaster prometeu ser executado em 60 fps, ignorando completamente a necessidade de ser capado, e também os problemas de marcação de quadro, do Software, parece ter dificuldade. No Switch, parece que o jogo está herdando o mesmo problema de seus homólogos da última geração.

A esperança é que o Switch irá tirar tudo isso e colocar um desempenho muito melhor do que as versões originais de última geração. Para ver áreas como Blight Town correr fluentemente no console, já que nem mesmo um poderoso Xbox One X pode evitar essas gotas quando pressionado. Se um impulso de otimização genuíno é o foco neste remaster, além do impulso de resolução, isso ajudará a justificar outra compra do jogo.

Fonte: Eurogamer.Net

quinta-feira, 15 de março de 2018

O Geralt de The Witcher é um lutador em Soulcalibur 6

Está confirmado: Geralt de Rivia, estrela da série The Witcher, será um lutador em Soulcalibur 6. O terreno do castelo de Kaer Morhen será seu palco.



Será a primeira vez que Geralt apareceu fora de um jogo da franquia Witcher, o que é algo com o qual o criador de The Witcher, Andrzej Sapkowski, se a série Netflix The Witcher estiver envolvida com lançamento eu tenho certeza de que ele não vai se importar demais.

O soulcalibur 6 de Geralt coloca-o em companhia de elite: Yoda e Darth Vader foram a icônica linha de frente em Soulcalibur 4, e o herói mais querido de Assassin's Creed, Ezio, apareceu em Soulcalibur 5. Sua inclusão provavelmente tem muito a ver com Soulcalibur 6 sendo feita pela distribuidora Bandai Namco de The Witcher, e a empresa esperava uma oportunidade de polinização cruzada, mas mostra o quão popular o The Witcher e Geralt se tornaram, no entanto.


Soulcalibur 6 será lançado este ano para PC, PS4 e Xbox One

Fonte: Eurogamer.net

quarta-feira, 14 de março de 2018

PUBG - Cinnamon Mata 4 na Frigideira

Fala ae pessoal, este foi o vídeo mais recente que saiu no canal.




Da uma olhada se gostar deixa um like e se inscreve.

Cancelado Star Wars Battlefront 4 mostraria o lado Dark de Luke e Jedi Maul

Esta nova galeria da arte de Star Wars oferece um vislumbre do que poderia ter sido: os desenvolvedores britânicos da Free Radical Design conseguiram fazer no Star Wars Battlefront 4.

Isso mesmo, o Battlefront 4 - que já estava em fase de planejamento quando o promissor projeto Battlefront 3 da Free Radical foi desligado, todo o caminho de volta em 2006.

Esta galeria de imagens conceituais revela uma abordagem surpreendentemente diferente - um 'e se?' cenário em que os eventos das prequelas de Star Wars iriam jogar de forma diferente.

Anakin teria matado Yoda e matado Padmé, o que teria causado Obi-Wan e depois Luke caíram no lado escuro. No lado oposto, Darth Maul e Count Dooku teriam sido Jedi.


Aqui estão Luke e Obi-Wan em suas vestes escuras:






As roupas Sith de Luke são uma reminiscência da de seu pai, enquanto as roupas Jedi de Dooku se assemelham a Qui-Gon Jinn:





Mace Windu e Darth Maul teriam também trocado de lado:





Vader teria se tornado imperador:



Há arte conceitual tanto para o Jedi quanto para o lado negro de Leia, e Chewbacca, que nunca foram libertados da escravidão:







Há mais em Imgur.

O filme do Battlefront 3 quase completo do Radical Free vazou repetidamente ao longo dos anos em desenvolvimento do jogo.

Os detalhes de Battlefront 4, no entanto, permaneceram desconhecidos.


Algumas dessas obras surgiram antes - menção de um Dark Obi-Wan, em particular - mas a maioria, a nosso entender, nunca viu a luz do dia.

A decisão de cancelar Battlefront 3 e Battlefront 4 continua sendo uma tragédia. 


"Foi uma decisão crítica - queremos apostar no LucasArts? E nós escolhemos porque as coisas estavam indo tão bem quanto eles já tiveram. Era um projeto que parecia que provavelmente seria a coisa mais bem sucedida que nós já fizemos e eles estavam nos pedindo para fazer a sequência disso também. Parecia um insensível. "

Fonte: Eurogamer.net

Os assinantes do Twitch Prime receberão jogos de graça todo mês, e já começa esta semana!

A Twitch anunciou que os membros do Twitch Prime (ou seja, membros da Amazon Prime que vincularam suas contas do Twitch) receberão gratuitamente jogos todos os meses como parte de sua inscrição, a partir de 15 de março.

Os jogos gratuitos foram disponibilizados intermitentemente aos assinantes do Twitch Prime no passado, é claro - e os membros podem atualmente baixar o Devil May Cry HD gratuitamente. No entanto, parece que uma seleção mensal de jogos de PC gratuitos agora será formalmente incluída no pacote de membros Prime, sob os intitulados jogos grátis com Prime banner.



Este mês, os assinantes receberão Superhot, Oxenfree, Shadow Tactics, Mr. Shifty e o RPG de estratégia Tales from Candlekeep: Tomb of Annihilation, com abril trazendo os maravilhosos Tales from the Borderlands, SteamWorld Dig 2, Tokyo 42, Kingsway e Dubwars.

Será necessário instalar o programa Twitch Desktop para acessar seus jogos mensais.

Fonte: Eurogamer.net