Google+ Style Gamer: Ontem à noite, um milhão de pessoas assistiram uma stream de Fortnite no YouTube Google+

segunda-feira, 26 de março de 2018

Ontem à noite, um milhão de pessoas assistiram uma stream de Fortnite no YouTube

Há duas semanas, o Fortnite conquistou o maior público da história do Twitch - 635.000 pessoas - quando o rapper canadense Drake jogou ao lado do streamer Ninja.

Na noite passada, o Fortnite atraiu quase o dobro desse número assistindo ao vivo no YouTube, enquanto 100 das principais transmissões disputavam o evento.

Foi anunciado como uma extravagância de transmissão em espanhol, preenchida com os populares YouTubers que, em seguida, o transmitiam através dos seus próprios canais.

1,1 milhões de pessoas assistiram o YouTuber espanhol elrubius, que organizou a coisa toda. Mas muitos outros assistiram através dos canais dos outros 99 participantes, o que significa que a contagem geral de espectadores foi ainda maior.

Você pode assistir ao evento novamente por meio do replay no canal do elrubius - que agora tem quase 16 milhões de visualizações em apenas 16 horas.



Não houve prêmios - foi tudo improvisado e apenas por diversão. Ainda assim, a atração de alguns streamers populares jogando o que parece ser o maior jogo da Terra agora era simplesmente o suficiente.

Fonte: Eurogamer.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário