Google+ Style Gamer: Cancelado Star Wars Battlefront 4 mostraria o lado Dark de Luke e Jedi Maul Google+

quarta-feira, 14 de março de 2018

Cancelado Star Wars Battlefront 4 mostraria o lado Dark de Luke e Jedi Maul

Esta nova galeria da arte de Star Wars oferece um vislumbre do que poderia ter sido: os desenvolvedores britânicos da Free Radical Design conseguiram fazer no Star Wars Battlefront 4.

Isso mesmo, o Battlefront 4 - que já estava em fase de planejamento quando o promissor projeto Battlefront 3 da Free Radical foi desligado, todo o caminho de volta em 2006.

Esta galeria de imagens conceituais revela uma abordagem surpreendentemente diferente - um 'e se?' cenário em que os eventos das prequelas de Star Wars iriam jogar de forma diferente.

Anakin teria matado Yoda e matado Padmé, o que teria causado Obi-Wan e depois Luke caíram no lado escuro. No lado oposto, Darth Maul e Count Dooku teriam sido Jedi.


Aqui estão Luke e Obi-Wan em suas vestes escuras:






As roupas Sith de Luke são uma reminiscência da de seu pai, enquanto as roupas Jedi de Dooku se assemelham a Qui-Gon Jinn:





Mace Windu e Darth Maul teriam também trocado de lado:





Vader teria se tornado imperador:



Há arte conceitual tanto para o Jedi quanto para o lado negro de Leia, e Chewbacca, que nunca foram libertados da escravidão:







Há mais em Imgur.

O filme do Battlefront 3 quase completo do Radical Free vazou repetidamente ao longo dos anos em desenvolvimento do jogo.

Os detalhes de Battlefront 4, no entanto, permaneceram desconhecidos.


Algumas dessas obras surgiram antes - menção de um Dark Obi-Wan, em particular - mas a maioria, a nosso entender, nunca viu a luz do dia.

A decisão de cancelar Battlefront 3 e Battlefront 4 continua sendo uma tragédia. 


"Foi uma decisão crítica - queremos apostar no LucasArts? E nós escolhemos porque as coisas estavam indo tão bem quanto eles já tiveram. Era um projeto que parecia que provavelmente seria a coisa mais bem sucedida que nós já fizemos e eles estavam nos pedindo para fazer a sequência disso também. Parecia um insensível. "

Fonte: Eurogamer.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário