Uma série de novos perks, killstreaks e armas farão parte do arsenal do jogo, incluindo uma classe totalmente nova de rifles. Os soldados também ganharão três novos movimentos, que consistem em um deslizamento de joelhos, pulos mais ágeis sobre obstáculos e a possibilidade de se esconder atrás de paredes.
Assim como visto em jogos como Battlefield 3, os cenários de Ghosts serão destrutíveis e passarão por profundas mudanças durante as partidas. Será possível, por exemplo, usar elementos como veículos e armadilhas para os inimigos. Além disso, também foi anunciada a chegada do sistema de Esquadrões, que suportará até 10 soldados diferentes, cada um com o seu próprio progresso de itens e acessórios desbloqueados.
Mudanças também na parte sonora, que promete integrar o jogador ao ambiente do jogo. Armas soam diferente em locais distintos, como salas fechadas ou campos abertos. Os tradicionais gritos dos soldados também serão mais dinâmicos, revelando a localização de inimigos no mapa e dando dicas de posicionamento.
O evento ainda revelou a “Prestige Edition”, edição de colecionador que incluirá uma câmera tática, uma versão especial do jogo, DLCs e a trilha sonora original de Ghosts.
Call of Duty: Ghosts terá um Season Pass que garantirá acesso a todos os DLCs do jogo, além de conteúdo exclusivo. Uma vez comprado, será possível usar o conteúdo em consoles da atual e próxima geração.
Call of Duty: Ghosts será lançado no dia 5 de novembro com versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC. O jogo também receberá edições para Xbox One e PlayStation 4, junto do lançamento dos console.
Nenhum comentário:
Postar um comentário