Battlescreen é um recurso parecido como um minimapa interativo que pode ser colocado em um tablet enquanto você joga uma partida, complementando a experiência do game - como escolher outros loadouts ou servidores. Ele faz parte de diversas outras funções do sistema social online do jogo, o Battlelog, que por sua vez não irá fazer parte dos consoles desta geração.
Jesper Nielsen, produtor assistente do sistema, comentou sobre o assunto: "Battlelog é alimentado pela Web, e isto traz muitas implicações. Existem muitas coisas que você pode fazer mais rápido do que implementando no código fonte.” O serviço social online do Battlelog, além de guardar informações acerca dos jogadores que participam do modo multiplayer online, pode ser acessado por tablets e smartphones para realizar modificações antes de jogar, como funções, armas, loadouts e servir como uma segunda tela com um minimapa, que é o caso do Battlescreen.
Battlefield 4 possui lançamento previsto para PS3, Xbox 360 e PC no dia 29 de outubro. As versões para PlayStation 4 e Xbox One virão com o lançamento dos consoles no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário