Google+ Style Gamer: Pokémon Go Fest Chicago e Dortmund são anunciados Google+

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Pokémon Go Fest Chicago e Dortmund são anunciados

Chicago voltará a receber o grande Pokémon Go Fest deste ano, após o evento inaugural do ano passado, que acabou marcado por problemas técnicos.


Também serão realizados dois eventos menores em Dortmund, na Alemanha, e em Yokosuka, no Japão, em datas separadas.

Um evento de dois dias, o Pokémon Go Fest 2018 será realizado no Lincoln Park de Chicago nos dias 14 e 15 de julho. A desenvolvedora Niantic está prometendo "uma experiência de jogo única e imersiva" nunca vista antes, com "instalações físicas e atividades exclusivas". A área circundante verá "atividades adicionais no jogo e presença de Pokémons raros". Os ingressos custarão US $ 20.

"Depois de começarmos um ano difícil em Chicago, recebemos uma série de eventos recordes no Japão, Coréia e cidades da Europa, com números que variaram de dezenas de milhares a mais de dois milhões", disse John Hanke, chefe da Niantic.

"Estamos muito animados em retornar a Chicago para o nosso evento nos EUA. O evento acontecerá no Lincoln Park e contará com atividades no jogo no parque e em toda a cidade, bem como eventos de gameplay conectados ao redor do mundo".

Enquanto isso, o Pokémon GO Safari Zone Dortmund será realizado em 30 de junho e 1º de julho. Centralizado no Westfalenpark da cidade, suas atividades no jogo também se estenderão por toda a cidade. A participação aqui é gratuita.


Finalmente, o evento no Japão acontecerá no final do verão, com detalhes a serem confirmados em uma data posterior.

Não há informações sobre o que acontecerá em cada evento, mas se o ano passado é algo a ser seguido, os Pokémon regionais e raros provavelmente aparecerão.


Após o lançamento dos sistemas de tempo e missão no jogo de Pokémon Go, esperamos que este verão seja lançado ainda mais novos recursos. Algum tipo de batalha entre jogador e jogador é falado há um tempo, por exemplo.

A Niantic fez um trabalho notável ao sair do desastre do Go Fest do ano passado, principalmente com o lançamento de dias comunitários mensais que servem a base de jogadores do jogo onde quer que estejam localizados. Todos os olhos estão voltados para a Niantic novamente para ver se ela consegue realizar um evento de grande escala em um único local.

Fonte: EuroGamer.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário