Google+ Style Gamer: Games With Gold Junho 2018! Google+

terça-feira, 29 de maio de 2018

Games With Gold Junho 2018!

De acordo com vários posts no Reddit, parece que o site alemão do Xbox pode ter ido ao ar com o anúncio um pouco cedo demais. Lembrando que esse anuncio não é oficial.



Aparentemente, vamos receber:

•  Assassin's Creed Chronicles: Rússia 
•  Pacote Smite Gold 
•  Sonic e All-Stars Racing Transformed 
•  Lego Indiana Jones 2

Assassin's Creed Chronicles: Rússia



Assassin's Creed Chronicles: Russia é o capítulo final da trilogia de spin-offs lançada pela Ubisoft e desenvolvida pela Climax Studios para PS4, Xbox One e PC. Como Assassin's Creed Chronicles: China e India, o jogo abandona a tradicional exploração de mundos sandbox e aposta em desafiadoras mecânicas de plataforma stealth, mas alguns tropeços tornam o game da Russia o mais fraco da série. 


Pacote Smite Gold



Pacote de complemento do game Smite (Free-to-Play)


Sonic e All-Stars Racing Transformed



O Sonic e o elenco All-Stars alinham-se na linha de partida mais uma vez para combater pela supremacia na derradeira corrida. Não é só correr, é transformar a corrida! Veículos totalmente transformáveis que se transformam de carro para avião para barco em plena corrida, cada um com a sua jogabilidade única. Mais de 20 All-Stars lendárias, cada uma com o seu veículo transformável. 16 pistas dinâmicas que te desafiam em terra, água e ar. Liberta engenhosas armas e o movimento All-Star do seu personagem para vencer os adversários. Corre com até dez jogadores online, ou desafia os seus amigos em tela dividida para quatro jogadores. Uma variedade de modos, incluindo Grand Prix, Battle Arenas e a incrível World Tour. Adere à pista e desafia os seus amigos com o seu avatar Xbox 360 com este veículo transformável exclusivo.


Lego Indiana Jones 2



Mantendo a mesma abordagem irônica que caracteriza o personagem Indiana Jones, esta edição do game narra as aventuras do arqueólogo desbravando territórios remotos à procura de tesouros perdidos em cenas dos três primeiros filmes, assim como do último Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Os fãs poderão desfrutar a mais realista experiência LEGO, criando e construindo seus próprios níveis e ambientes, peça por peça e juntá-los aos que existe no jogo, obtendo uma experiência só sua. No Lego Indiana Jones 2 todos podem construir, combater e se envolver em lutas nas famosas cenas dos filmes, ou se preferir criar seus próprios momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário