Google+ Style Gamer: Ubisoft dará jogo grátis para compensar defeitos no Assassin’s Creed Unity Google+

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ubisoft dará jogo grátis para compensar defeitos no Assassin’s Creed Unity

Assassin’s Creed: Unity teve um lançamento conturbado, apresentando muitos problemas para os jogadores que tiveram que esperar por atualizações que oferecessem consertos. Para se desculpar com seus usuários, a produtora Ubisoft pretende oferecer gratuitamente o DLC da campanha Dead Kings, a qual seria parte do Season Pass do jogo. Por sua vez, assinantes do Season Pass receberão um jogo de brinde pela empresa.


Em Dead Kings jogadores se afastarão um pouco do centro da revolução mostrada em Paris na história de Unity e poderão explorar um novo local, Saint Denis. Arno se isolará para resolver alguns assuntos internos mas acabará se envolvendo em mais aventuras, explorando catacumbas e lutando contra o líder da facção Raider.

Jogadores que já haviam assinado o Season Pass receberão o resto do conteúdo normalmente, mas para compensar a perda da exclusividade da campanha Dead Kings, receberão um jogo novo como brinde. A lista inclui títulos como The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin’s Creed 4: Black Flag, Rayman Legends e Just Dance 2015. Mais detalhes sobre como resgatá-los deverão ser divulgados em breve.


O CEO da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, se desculpou oficialmente pelos defeitos: 

“Infelizmente, no lançamento, a qualidade geral do jogo foi diminuída pelos bugs e problemas técnicos inesperados. Eu quero me desculpar sinceramente em nome da Ubisoft e de toda a equipe de Assassin’s Creed. Estes problemas tiraram seu prazer do jogo e impediram que muitos de vocês o experimentassem em seu total potencial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário