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segunda-feira, 15 de abril de 2013

Grid 2 terá multiplayer com pistas que mudam aleatoriamente

Grid 2 ganhou os primeiros detalhes do seu modo multiplayer, entre eles, um sistema que permite mudar o trajeto das pistas aleatoriamente. Com elementos sociais, o título promete integrar os jogadores em vários modos de jogo, de forma parecida com o Autolog utilizado na franquia "rival": Need for Speed.



Com o novo sistema ‘LiveRoutes’, as pistas mudam dinâmica e aleatoriamente ao longo das corridas, abrindo caminho em diferentes ruas e seções dos circuitos. Estas mudanças podem acontecer a cada volta, ou por regras específicas em cada corrida, e valem para quase todos os modos de jogo. É possível criar corridas customizadas, baseadas nas regras do modo carreira.

Grid 2 inclui um modo de jogo de resistência, o ‘Endurance’, no qual os jogadores disputam longas corridas, e vence quem cobrir a distância maior. Elas podem durar até 40 minutos! Outro modo é o ‘Checkpoint’, que elimina os corredores que não passarem a tempo pelos checkpoints. Há também o desafio de ‘Drift’ – a derrapagem nas curvas.

O game também permite multiplayer local com tela dividida para até dois jogadores. Vitórias em modos single e multiplayer e garantem diferentes recompensas para o jogador. Há ainda uma moeda no jogo, para comprar melhorias para os carros. Há também várias opções de tomada de tempo, mesmo com outros carros na pista.
Grid 2 será lançado em 28 de maio deste ano, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. 

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